terça-feira, 11 de novembro de 2008

Depois de seculos longe do blog

Depois da empolgaçao inicial de atualizar meu blog de 5 em 5 minutos colocando 5 postagens por dia, eu fiquei 5, nao 10, dias sem escrever e abandonei meu blog completamente...

Mas as razoes sao porque estou no meio de uma mudança para Roma e isso implica:

1. Inumeras viagens de ida e volta de trem Padova-Roma, porque a mudança nao foi tao simples assim.
2. Estar no meio de caixas e malas a espera dos moveis do Ikea.
3. Ir ao Ikea escolher os moveis e enfreantar a multidao de casais, jovens e familias comprando moveis e apetrechos para casa no fim de semana
4. Muitas vezes nao ter uma wireless a disposiçao (mas agora instalamos em casa e mesmo no meio da bagunça se pode usar a internet)
5. Estar compartilhando a casa com pintores
6. Ter tido algumas crises no meio disso tudo, porque a Luci LoucaPazza atacou
7. Comprar varios produtos de limpeza e ter uns dias de faxineira
8. Desembalar as caixas possiveis e maos a obra
9. Ter saudades da mamae que ajudava nas mudanças no Brasil
10. Ouvir muitas musicas para fazer companhia nos momentos de compartilhamento com as caixas

Agora, estou ja em Roma, na casinha fofinha e pequenininha, perto do metro Rè di Roma, compartilhando momentos de solidao ao lado do pintor que faz tudo muito profissionalmente por aqui e embalou toda a casa com saco plastico, passa fitas pela parede e eu acessando sites, blogs por aqui nessa cidade nova-velha, nessa cidade que ainda vou descobrir, mas nno fundo do meu coraçao tem uma pontinha falando: E o calor no Brasil? Hummm, deve estar bom la agora, prainha, sambinha, todo mundo animado... Esse pequena fala la no fundo nao sai nao...

3 comentários:

Anônimo disse...

vc acredita que alem de ter morado em Roma já morei perto de padova?
...
!

Lu Shirakawa disse...

Bizarro!!!! Muito engraçado mesmo!!! Entao vc entende as duas realidades.... Porque sao bem diferentes, mas no fundo tem coisas que estao sempre la: mamma, pasta, gelato, la chiesa,...

Unknown disse...

Amiga kd vc?