terça-feira, 28 de outubro de 2008

O apartamento saiu!!!!!!!

Depois do meu sumiço no blog por 4 dias, devido a reviravoltas, altos e baixos, arrumaçoes da casa para a mudança e a uma pequena viagem a Milao para ver meus amigos Omar e Tetsuo: Posso dizer que as figas, as preces, as macumbas e mandingas funcionaram e o apartamento de Roma saiu!!!!

Eba!!!!! Vcs ja tem um sofa cama a disposiçao na Cidade Eterna!!! Quero receber todos os amigos queridos e espero que vcs consigam vir me visitar, assim a gente pode comer uma pizza maravilhosa naquela cidade, se embriacar de vinho italiano e ser xingado por pessoas estranhas em um restaurante chamado "La Parolaccia". Eu ainda nao fui, mas quero ir, é um bar onde os garçons ofendem o cliente e voce deve ficar tranquilo, rir e nao se irritar. Estou procurando um dia em que meu senso de culpa estiver bem alto e vou la ser xingada para me sentir melhor...

Bem, por ai ja da para ver como é o estilo da cidade, o deboche na cara, as risadas, os berros... Adorei!!!!

Mas nem tudo esta certo, aparte o apartamento. Ainda nao sabemos o dia que o caminhao pegara as coisas, o dia que vao deixar em Roma,... No meio da confusao vamos nos divertindo com as caixas e é isso mesmo... O importante é estar tranquilo e levar numa boa, porque eu tenho uma coisa certa: Quero ser feliz todos os dias...

Um comentário:

Unknown disse...

Lu!!!

Parabéns pelo AP!!
Agora já começa a guardar uns sorvetes e uns macarrões pra mim que eu já já apareço por aí!!!
Muuuuitas felicidades pra vcs na casa nova!!!

bjosss