quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nos meus tempos de monstrices da Luci Dino

Hoje recebi um recado da Stellinha no orkut e como ela me chamou de Luciana Monstra comecei a repassar na minha cabeça meus tempos de monstrices e na verdade tenho saudade deles e penso que nao posso abandonar minhas atitudes monstruosas dinossauras de ser:

O que me fazem ser uma Luci Monstra - Luci Dino:

1. Adorar fazer caretas, mesmo que me deixem mais feia que um urubu
2. Fazer comentarios inapropriados ou muito diretos
3. Amar Shrek
4. Ter sempre uma fome monstra e a capacidade de comer mais que os homens
5. A incapacidade de ser bonitinha nos momentos que deveria ser
6. Uma vontade de pular o tempo todo e sair pulando pelo mundo afora
7. Gostar de comer com as maos
8. Ser totalmente exagerada
9. Saber que no fim das contas devemos desenvolver nosso lado monstro para lidar com ele
10. Adorar angu

Nenhum comentário: