terça-feira, 14 de outubro de 2008

Na busca, mais aproximadamente de um ap. em Roma

Amanha inicio a saga, depois de ter ligado para 500 agencias imobiliarias, espero achar alguma coisa interessante para a mudança no fim de outubro.

Procurar apartamento aqui é tambem se fazer entender: Sou imigrante, mas sou legal, em todos os sentidos... O que ajuda, no fim das contas, é o mas... MAS meu marido é italiano e trabalha bla-bla-bla-bla...

Bem, vao ser 3 dias de sapato bem confortavel para girar na busca de um ap.: legal, bonitinho, divertido, enfim...uma nova busca. Depois de me mudar para o Rio, mudar no Rio 3x, mudar para Australia e mudar na Australia 2x, mudar para Sao Paulo (so 1x, falta completar o ciclo, ne?), chegou a vez na Italia...

Mas quando essa saga vai terminar? Espero jamais, o esforço tem uma compensaçao, um mundo novo de novo e como tenho esperança, porque sou brasileira e aprendi sempre a ter esperança: Espero que seja melhor, sempre melhor...
No fim das contas, fica aquela pulga atras da orelha: Porque nao faço como o meu sogro falou: Compro um Camper e nao preciso mais me preocupar com nenhuma mudança de casa... Hummmm...Quem sabe... Quem topa a aventura?

Um comentário:

Unknown disse...

Camper? Seria um trailler?

Se for...Gostei da solução...

Quem sabe nao largo tudo, compro um tb e faço companhia pra familia Shirakawa Bavaresco?

Saudades

BACIOS