terça-feira, 14 de outubro de 2008

De repente me deu: UMA SAUDADE DE SAMPA!!!!

Saudades dos amigos, da Paulista, da confusao, saudades da Bio Ritmo, da Augusta, dos forros, saudades dos brunchs nas padocas, dos amigos sempre amigos, saudades do Banco, das aulas de yoga, dos cafes no SS, saudades das loucuras da Debobs, do trendfashion Raj, das conversas existenciais com o Dani, saudades das viagens com o Diegao, dos forros com o Omar, a Shari e a Camila, das conversas com o Luciano, saudades dos jantares com a Pat, das poucas, mas boas conversas com o Luis PitBull, das risadas com os Trainees, saudades do Ibirapuera, das corridinhas, poucas, mas boas, dos cineminhas, dos cafés, saudades da Liberdade, da comida asiatica, do indiano, ah!!! Que saudade do indiano!!!! Saudades de tudo e de todos!!!!

Nunca vou esquecer o que o Lucas me disse quando cheguei em Sampa: O Rio é paixao à primeira vista, mas Sao Paulo é um amor que te conquista aos poucos e depois nunca acaba...

2 comentários:

Paty "Boo" Nakamoto disse...

Hahaha!!! Estava meio atrasada com a leitura do seu blog, mas li tudo agora e adorei! Keep writing!!! Hehehe, deixa o Luis saber do "sobrenome" dele! Rs! beijinho para vc e para o super marido italiano, vulgo, Luigi!

Anônimo disse...

e a gente tá com saudades da suas loucuras e múltiplas personalidades! :)