sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Grecia: Tudo que vc precisa saber antes de comprar um Pacote para um Villaggio Italiano

Voce esta cansada, teve aquela noite maravilhosa cheia de amigos, parentes a volta, feliz e contente com o casamento, mas depois de um intenso trabalho de preparar tudo (Apesar de ter tido toda a ajuda da sogrinha) e no dia seguinte parte para a lua-de-mel e o que te espera...

Pessoas cantando uma musiquinha do Villaggio quando vc chega, medo, muito medo!!!! Animadores desanimadores, pessoas bizarras e comida italiana todos os dias... Mas onde estou? Na Italia, nao na Grecia. Hummmm... Estranho, isso mesmo, muito estranho.

Minhas impressao do Villaggio Italiano Low Cost e: Pessoas que queriam ir para o Mediteranee ou para algo similar, nao podiam pagar e vao para la. Muito medo!!!!
E um Big Brother que voce paga para ir, digamos assim, mais ou menos. Bem, o fato é que foi valido para saber que Villagio Italiano nunca mais!!!

Por isso, se vc quiser fazer uma viagem sem gastar muito e sem ter dor de cabeça pense muito antes de fechar o pacote, pois pode ser uma roubada... E melhor mesmo comprar uma passagem e saber por ai procurando um hotel, mesmo que de um pouquinho mais de trabalho, porque Big Brother nao e para mim.
Aparte dos pesares, Alonissos e uma bela ilha, mas nao conheci a Grecia de verdade, o que implica em fazer uma outra viagem, longe, bem longe dei Villaggi Italiani.

Nenhum comentário: