sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Corsega, entre praias e montanhas: Nascimento da Luci Power Moto Girl

Pena nao ter tirado uma foto da minha vesstimenta de motoqueira, nao que eu estivesse linda com aquela roupa exagerada, mas que era engraçado, era. Eu precisava do DaniBoy para fazer uma parceria de Power Rangers com aquela roupinha... E depois de muito esforço de quebras de cabelo, descobri que as trancinhas sao o melhor para quem usa sempre capacete.

Bem, fomos em agosto por 15 dias viajar de moto pela Corsega, uma ilha acima da Serdenha, linda, cheia de montanhas e praias. Da ideia inicial de ir para as praias do sul, consideradas as mais lindas e ficar por la, viajando com uma barraca de camping, tornou-se uma viagem em albergues baratinhos pela montanha.

Resolvemos fugir da multidao de italianos e franceses que invadiram as praias em agosto, nao so da Corsega e ir para as cachoeiras
E depois de uma noite de sono com a claustrofobia do Luigi na barraca e com um colchao inflavel que esvaziava decidimos que realmente era melhor ir para as pousadinhas.

So um conselho para os VEGGIES: A Corsega nao e para a gente, se vc for VEGAN entao nem va, ou leve uma marmitinha, porque eu comi por 15 dias omelete, a unica coisa oferecida quando vc diz ser vegetariana, ou seja, omelete nunca mais. Chega de Cuisine Traditionelle...

Nenhum comentário: