segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Finalmente um lugar ao sol na Italia: Roma

Depois de 3 dias intensos de procura por um apartamento em Roma, depois de ver 15 apts de metro, a pé, de taxi (porque ninguém é de ferro) finalmente parece que achamos um: Quarto e sala, cozinha mobiliada, nova e fofa, do lado do metro e pertinho do centro...

Façam figas, macumbas, rezas e correntes para que o contrato saia e que vcs possam ter um sofa cama à disposiçao, é o momento de expectativa, de espera e de força para que tudo de certo... Porque depois de 5 meses na Italia, parece que achei a minha cidade: Roma é a minha cara!!!

Vamos ver alguns pontos que fazem dessa cidade a minha cara aqui:
1. Todos estao na rua: Falam, comem, bebem...
2. Todos falam com todos, mesmo com aqueles que nunca viram, alé de debocharem de vc na sua cara...
3. Tem a melhor pizza que comi até agora
4. O jantar começa tarde e a noite mais tarde ainda
5. Os romanos gostam de se divertir
6. Tem tantos cinemas, teatros, cursos de yoga, dança, circo...
7. A praia é a 20 minutos e tem um trem direto que chega la
8. Mesmo em outubro, que é outono pode fazer 30 graus
9. Venta, faz sol, é seco e nunca chega a ser tanto, tanto frio...
10. E linda, cheia de historia, monumentos e so fazer um passeio ja e um prazer.

Bem, depois disso tudo espero que meus amigos queridos façam as malas e venham me visitar por aqui, certamente é a cidade mais abrasileirada que poderiamos encontrar na terra da bota.

Um comentário:

Raj disse...

Luci Yupi!
O apartamento deu certo?
Quero meu canto separado aí!
E por favor tenha separado pra mim muitosh queijush!
Besos!