quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Começamos o discurso... Homens na Italia: Dicas para meus amigos gays e para as amigas hetero


Apesar de agora ser casada e ter optado pela monogamia, ainda tenho o direito de debater sobre o tema P.S: O Luigi nao esta sendo considerado na descriçao abaixo, porque é um homem especial, é claro...


Bem, os homens na Italia sao um caso a parte e como disse antes, sao estranhos porque sao excessivamente metrosexuais... E uma generalizaçao, mas eles tem um excesso de preocupaçao com a moda e os mais desejados sao considerados por mim e pelas outras estrangeiras : muito femininos...


Mas por outro lado aqui eu consegui entender o sentido das fantasias sexuais classicas como aquelas de procurar homens de profissoes mais braçais, digamos assim: Pedreiros, bombeiros, porteiros (apesar dessa nao ser braçal), porque os homens comuns sao mais bonitos do que normalmente se espera.


Portanto, amigas... Quando chegarem na Italia, nao se assustem, porque os homens que vcs podem pensar serem gays possivelmente nao sao, portanto é uma opçao que as moderninhas podem considerar... Mas se vc é mais tradicional, pode partir para a faixa dos 50, que parece ser uma das melhores por aqui, ou entao para uma fantasia com um forte trabalhador...


Ja para meus amigos gays, resta uma dificil tarefa de decifrar perante um mundo onde todos parecem ser seus companheiros de guerra, mas te garanto que depois de um tempo da para saber... Porque aqui os gays sao os mais discretos... A Igreja tem que ter a sua participaçao afinal.

Nenhum comentário: